New Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Forum completo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tenho convites do Site Lockerz

Ir para baixo 
AutorMensagem
rafael2700
Membro Noob
Membro Noob



Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 12/10/2009

Tenho convites do Site Lockerz Empty
MensagemAssunto: Tenho convites do Site Lockerz   Tenho convites do Site Lockerz Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:49 pm

Não tinha uma área específica. A única relação é a comu no orkut do Lockerz, com mais de 13.000 pessoas.

Lockerz, uma comunidade que você ganha pontos(PTZ) e depois de uma certa quantidade, vc troca por prêmios. Tem PS3(Slim), PSP, X360, iPod 32GB, bolsas, doações para instituições filantrópicas.
Parece brincadeira, mas pra provar que funciona, nós ganhamos uma camisa deles, depois de convidar vinte amigos.
Então, é isso...

a comu...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=39071570

Descrição do Lockerz na comu:
Citação :
Lockerz é um site de associados dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik que dá prêmios para os usuários, televisões, Notebooks, iphones, ipods, entre outras coisas."
__________________

Lockerz é o lugar para ir para comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar o mais quente jogos, sair com os amigos - e começar recompensado por praticamente tudo o que você faz no site.
_________________

Uma outra coisa que você ama sobre Lockerz são PTZ (ou "Pointz"). PTZ são Lockerz 'proprietárias lealdade "moeda" que você ganha sempre que você comprar, assistir, brincar, partilhar, convidar amigos, ou mesmo apenas aparecer em Lockerz. Resgatar PTZ para incríveis prêmios, produtos e grande sonho experiências.

pra quem gostaria de ter um item que vende nos EUA aqui no país, sem custos(totalmente de graça), Lockerz pode ser uma boa oportunidade.

Funciona assim;
logar: 2 ptz
chamar amigo(cada): 2 ptz
responder à pergunta diária: 2 ptz

Com 20 amigos;
logar: 4ptz
chamar amigo(cada): 4 ptz
resp. à pergunta do dia: 4ptz

Alguns exemplos de preços(até dia 15/10/2009):
PSP:
200 PTZ

PS3:
675 TPZ

iPod 32GB:
600 PTZ

Pra terem uma ideia, eu já tenho 275 PTZ, com 26 amigos. Em mais ou menos 4 semanas.

Quem quiser, tenho alguns convites do site, é só mandar uma MP.


Abraços

e Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho convites do Site Lockerz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» site dkillers
» Tibia IP Changer 7.1-9.1 Download - OFFICIAL SITE
» Tibia IP Changer 7.1-9.1 Download - NEW OFFICIAL SITE
» Tibia IP Changer 7.1-9.1 Download - OFFICIAL SITE
» Tibia IP Changer 7.1-9.1 Download - OFFICIAL SITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Cheats :: Off e Entretenimento :: Orkut-
Ir para: