New Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Forum completo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 One Hit para jogar sem Erro de Anomalia!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
MmRr
Membro Noob
Membro Noob



Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 05/08/2009

One Hit para jogar sem Erro de Anomalia!! Empty
MensagemAssunto: One Hit para jogar sem Erro de Anomalia!!   One Hit para jogar sem Erro de Anomalia!! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:35 pm

Bem, se algumas pessoas não sabem, qnd vc joga com one hit, Stage hacker, level hacker o GC da erro de anomalia e te da 0 Xp e 0 GP, é pq sua força está muito alta, bem aki vai jeitos de aumentar bastante seu ataque.

One Hit(Tá mais pra Espada de Athena Hacker):

1. Vá ao praticar com a arme e de um frist scan em 16256.
2. Quando o scan acabar, aperte espaço e depois X, use a segunda skill(a Vermelha).
3. Quando a maga terminar de usar a skill e aparecer aquele "timer" la em baixo canto esquerdo,vc da scan em 16384.
4. Bem agora vem o jeito para não dar anomalia na missão, invéz de vc freezar em 20000 que é o valor para o one hit, freeze em 16384.
(Vai aumentar pouco, mas ajuda um pouco).


LvL Hacker(Tem 2 metódos):

Método 1:
1. Entre em um canal e crie uma sala com senha no PVP
2. De frist scan no seu lvl.
3. Vá ao praticar(qualquer classe, selecionar a mesma classe é meio der xD, mas caso queira ter mais chance de acertar vá com a mesma classe).
4. De next scan em 75.
5. Vai sobrar alguns adress, pege o primeiro freeze em 75(75? pq? Rlx ai ja vo explicar.) Crie uma sala de missão, e começe a missão, depois saia da missão.
6. Vá nos seus equipamentos e veja se o seu lvl mudou, se mudou(sorte sua xD) vc ja pode ser feliz, se não der freeze o segundo adress, e repita o passo 5. e 6.
OBS: Se o seu lvl não mudou tente ver se o seus stats mudaram, mudou? deu certo!..


Método 2:
Vou ser rapido, pq estou meio cansado.
1. Vá ao praticar, frist scan em 75.
2. Crie uma sala de PVP com senha e troque o scan type para Value Between e de next scan.
3. Ainda na sala PVP, de next scan com scan type em Change Value.
4.Procure os adress que correspondam ao lvl do seus personagens.
Suposição: Elesis:15, Lire:13, Arme: 17, os adress que o value for 15, 13,17 (um em baixo do outro), vc os freeza no valor que quiser.
-Adress---l------Value----
(Elesis) 15
(Lire) 13
(Arme) 17

Uma coisa que eu não disse, freeze em 480 os LVL hacker, eu coloquei 75 no método 1, mas freeze num valor que vc quiser q vai até 480, o 75 q eu coloquei, é para um método ali em baixo:

GP Hacker:(pra que o GP hacker?? ja ja explicarei).

1. Vá no plaza, começe um jogo.
2. Quando começar, de frist scan em 1.
3. Quando aparecer LVL 2, de next scan em 2.
4. Quando aparecer LVL 3, faça a mesma coisa só que de value 3.
5. Se não der nenhum adress, começe pelo LVL 3 até o LVL 5.
6. Freeze o value que sobrar em 2999999.
7. Morra e pronto, 2 milhões e 999 mil e 999 Gp para vc.


Pq eu freezei em 75 o lvl hacker e fiz o Gp hacker??
Um método é comprar a Luva da Ordem, que é a luva do pacote mais forte e é a unica parte dos pacotes que da ataque, depois o resto do seu pacote é opcional compre o q quiser, dai compre a arma mais forte para sua classe, ou seja a arma "... da Orden". EX: Sabre da Ordem, Montante da Orden, etc...


Se tudo ocorrer certo seu stats estará em uns 1500.

Desculpe Por não conter Download do Engine, mas o Engine Usado é o Radical Engine 7.5 se vc conseguir, ótimo, eu vou upalo e postar depois.

Se gostou agradeça

Algum erro ou duvida postar aqui e eu responderei.

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Hit para jogar sem Erro de Anomalia!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Cheats :: Grand Chase :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: