New Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Forum completo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 piada complicada

Ir para baixo 
AutorMensagem
danielzi
Membro Normal
Membro Normal



Número de Mensagens : 32
Idade : 25
Data de inscrição : 11/11/2009

piada   complicada Empty
MensagemAssunto: piada complicada   piada   complicada Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:08 pm

( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: - AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: - GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: - Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! - Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
piada complicada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piada de Farmacia
» Piada da sogra o.O
» Vamo conta Piada!!
» kkkkkkkkkk ri muito com essa piada [VEJA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Cheats :: Off e Entretenimento :: Piadas-
Ir para: