New Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Forum completo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olhem esses Papeis de Parede Muitooo daora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anonymous-brt
Membro Noob
Membro Noob



Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Data de inscrição : 24/03/2012

Olhem esses Papeis de Parede Muitooo daora Empty
MensagemAssunto: Olhem esses Papeis de Parede Muitooo daora   Olhem esses Papeis de Parede Muitooo daora Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:01 am

[SIZE="3"]Na WC você demora muito mas muito mesmo para conseguir um cargo, e quando consegue é um cargo meio ruim, estou certo ou errado?
Além da demora para seu cargo que você tanto merece, quando você não ganha, eles dão cargo para incompetentes, você até esperar, continua criando tutoriais, ajudando, mesmo sem saber que vai ganhar, você ainda tem uma esperança de ganhar, certo? =)
Mega Cheats é o mais novo fórum de seus cheats, com várias vagas,cargos, e você pode ocupa-los, é a sua grande chance, mas se não ocupar? Não tem problema, se você realmente merece, você vai ter o seu cargo.
[/SIZE]
[SIZE="4"]Vagas para vários tipos:[/SIZE]
[SIZE="3"]-Moderador
-Tibia
-MuOnline
-DDTank
-Point Blank
-Combat Arms
-Designer
-Ragnarok
-Perfect World.
-Grand Chase
E muitos outros que só entrando você descobre.
Quando entrar entre no chat para conversar, a equipe fica online quase sempre (15-20h por dia)!
Não estou obrigando ninguém a entrar no fórum, está é uma pequena parte da minha opinião sobre a WebCheats, mas se você insiste em continuar aqui, nada contra.
Não conseguiu o cargo? Faça por merecer, aqui na Mega Cheats a gente considera o seu esforço =)

Acesse: mega-cheats.portalexpert.com Mega Cheats
Na mega-cheats.portalexpert.com Mega Cheats, você pode (:
[/SIZE]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhem esses Papeis de Parede Muitooo daora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Cheats :: Off e Entretenimento :: Imagens-
Ir para: